sexta-feira, 4 de novembro de 2011

It's not easy - Parte 2

                ~~ Lara Gabriela Narrando ~~
  Eu não acredito que isto está acontecendo .  Nunca nos vimos antes , mas eu sempre quis conhece-lo . Sempre soube que ele é engraçado , mas agora vendo de perto , ele não é apenas engraçado , ela é realmente lindo .  Ele tem um jeito doce de conversar com você , e ao mesmo tempo , engraçado , aah não sei , eu nunca havia conhecido um garoto igual a ele . E agora estavamos só nós dois no Mac,  tomando Milk Shake , conversando e rindo muito ..
  Juss : Então não está namorando ?
  Eu: Não  , acho que para nós é bem complicado levar um namoro adiante não é ?
  Juss:  É,  isso é verdade. 
  Eu: Principalmente pra você .
  Juss : Ah quê isso , você e eu , somos iguais .
  Eu: Mas quando sai por ai que eu estou namorando , não vejo ninguém chorando , ou falando que vai matar o cara que tá comigo ,  não é tão complexo .
   Juss: - ri -  Eu amo minhas fãs , não adianta falar nada. 
   Eu: Eu não estou falando mal delas, quer dizer, eu não falaria mal de mim não é ? - rindo -
   Juss: Espera, você é minha fã então ? -  rindo surpreso -
   Eu: Ah , mas é claro que sou . 
   Juss: Ah , tá .
   Eu: É serio , não se lembra quando eu me vesti de você ?  - ri - Ah meu Deus, foi tão engraçado .
   Juss: - ri-  Heey  , eu assisti aquilo  , foi realmente engraçado .
   Eu:  Me sai bem ?
   Juss: Muito bem ,  mas prefiro você como Lara Gabriela mesmo .
   Eu: Tenho que concordar !  - ri -
   Juss:  Sabe o que eu acho ?
   Eu: Sobre ... ?
   Juss: Namoro quando se é uma celebridade ...
   Eu:  - ri - Diga .
   Juss: Eu acho que se eu amo a garota de verdade, nada mais importa.   E eu vou fazer tudo por ela .
   Eu: É , e seus fãs vão pensar o que ?
   Juss: Se eles forem meus fãs de verdade, vão apoiar a minha felicidade,  e acredite eles são .
   Eu: É,  pode ser .
   Juss: É serio , eles me ajudam tanto .
   Eu: Engraçado , nunca tinhamos nos visto né ?
   Juss: Só no VMA , mas de longe ,  você não falou comigo ¬¬
   Eu: Bom , eu estava namorando e ia falar com você mas...
   Juss:O Liam não deixou ?
   Eu:Como você sabe ?
   Juss: Percebi o jeito que ele olhava pra mim .
   Eu: Ah meu Deus,ele é muito ciumento .
   Juss: Por que terminaram ? Ah , desculpa . Não devia ter perguntado .
   Eu: Relaxa .  Terminamos por que simplismente não nos davamos mais certo .
   Juss: Entendo  . Nossa, serio , desculpa ter perguntado .
   Eu: Eu já disse relaxa ,  e você , por que terminou com a Paloma ?
   Juss: Por que não era amor , era apenas uma aventura , a Paloma Gomez é fantástica , mas pra se passar um tempo , não era  a pessoa que eu queria ficar pro resto da minha vida, entende ?
    Eu: Claro , claro .
    Juss:  - olha nos meus olhos - Você ... é tão linda  ! - sorri -
    Eu:  Posso te falar uma coisa ?
    Juss: Claro ...
    Eu: Adoro o seu sorriso .
    Juss: - sorri   e se aproxima - É mesmo ?
    Eu: É mesmo .
            Ele se aproximou de mim , já estavamos conversando a mais de uma hora . Ele ia me beijar , e eu queria de verdade, beijar ele .  Mas sabe o que aconteceu ? kkkkkkkkkkk Ele derramou a metade do MilkShake na minha roupa ,  eu simplismente comecei a rir , e ele ?  Ele ficou todo sem graça , preocupado , morri de rir. 
     Juss : Ai meu Deus, desculpa , eu sou um desastrado mesmo , me desculpa. 
     Eu: Relaxa,  nem sujou tanto assim .
     Juss: Eu vou comprar outra calça pra você , é serio. 
     Eu: Se você fizer isso nunca mais falo com você , relaxa Justin .
     Juss: Garçom , guardanapo por favor .
     Eu: Não precisa ficar nervoso .
     Juss: Sei lá , você acabou de me conhecer e eu fiz isso , eu ...
     Eu: Não fez nada demais .
     Juss: Se você diz .
     Eu: Pronto , já limpei .
     Juss:  Eu sou o Sr. Desastre né ?
     Eu:  É o que parece , eu gosto de desastrados. 
     Juss: Isso foi uma indireta ?
     Eu: - ri - Talvez .
     Juss:  Bom , já que estamos falando de desastres , você precisa ouvir essa. 
     Eu: O quê ?
     Juss: Meu primeiro encontro ...
     Eu: O que aconteceu ?
     Juss: Eu estava sentado , e ela também .
     Eu: Mentira ?  Juro que pensei que iam comer em pé .
     Juss: Você têm muito senso de humor. 
     Eu: Tem que ser,  mas continua ...
     Juss: Então eu não sabia muito o bem o que fazer,  mas queria pedir ela em namoro , então eu disse " Eu tenho uma coisa pra você "   , mas quando coloquei a mão no bolso , cadê o anel ?
Eu: kkkkkk , nossa ! E ai ?
   
Juss: Ai eu coloquei a mão no outro e tava lá ! 
Eu: - rachei de rir - Como você é besta !

 Juss: Você acha  ?
 Eu: Sim , eu acho .
 Juss: E você , me fala sobre seu primeiro encontro ...
 Eu: Eu fiquei olhando pro cara da mesa em que eu estava com ele,  bem assim ...


   Juss:  - ri sem parar -  Muito sexy da sua parte. 
   Eu: Mas ele era lindo , o que eu posso fazer .
   Juss: Coitado do cara que saiu com você hein .
   Eu: Ah, que nada . Ele era Gay .
   Juss: - RACHA DE RIR -   Hãn ?
   Eu: Pois é,  só descobri depois . 
   Juss: Graças a Deus,  eu nunca sai com um travesti .
   Eu: E nunca vai sair , por que você é...
   Juss: O que eu sou ?
   Eu: A Paloma me disse que você é bom de cama ..
   Juss:  - cospe o MilkShake rindo - Qqqqqque ?   
__________________________________________________________________________________

CONTINUA ,  12 comentários  ?   Gatinhas , indiquem o blog ?
Ah , pra quem pediu , meu outro blog é esse  - http://imaginnebeliebers.blogspot.com.       
           Beijos,  lindinhas  !

21 comentários:

  1. Eu sou a primeira a ler né Drii ?
    HEHE'
    Jaa te adoto mt floor !
    bjs Suellen

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa , leitora nova akii .. to amando

    ResponderExcluir
  3. OMB eu sou ex do Justin, OMG, quem dera HAHA. Continua ta muito viciante, mais e mais amor.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RACHEI DE RIR AKIIIII OMGG BOM DE CAMA NÉ UII (66´
    KKKKKKKKKKKK
    LINDOO TESÃOOOOOO HUHUH
    ]PERFECTTTTTTTT PLEASEEEEEEEEEE
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA AMRR
    DIVAAAA

    ResponderExcluir
  5. Haha bom de cama ameiii!! CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  6. Continua ta muito engraçado!!!
    bj bj amr.

    ResponderExcluir
  7. Lis Teixeira Sóglia5 de novembro de 2011 08:21

    kkkkkkkkkkkkk rachei aqui na hora em que a Lara falou que a Selena disse a ela que Justin era bom de cama kkkkk(mas vc não colocou o nome errado nao?Porque Selena num era Paloma?)

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    MORRIIIIIIIIIIIII
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Continuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah faz isso não muie continua vaii não seja má mano eu to rindo boa de cam uaal paloma safadinha u.u shhauhauaha
    De : Gabii

    ResponderExcluir
  10. continua lego pqp simplismente rachei de rir a selena disse que você era bom de cama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei total #rialto

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. MOORRENDO DE RIR AQUI!! Continua...
    @JessicaEdington

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkk bom de cama?!
    A-D-O-R-E-I, hilario.
    Continua^^

    ResponderExcluir
  13. AMEI continuaa tá muito legal =D
    já penso se ele pergunta pra ela se ela quer experimentar para ela sentir com o próprio corpo se ele é bom ou não de cama 66'kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. ha nao posta logo to muito curiosa!
    ta otimo!

    ResponderExcluir
  15. Haha raxei com a cara dela.....me diz uma coisa...aquela foto do Jus pequeno, tipo parece mesmo a Miley pequena..achei legal a montagem...as outras sao tbm? Bjoos
    Continua..muito bom os dois blogs.

    ResponderExcluir
  16. Cadê vc? Preciso ler a parte 3! PLZ CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  17. Nova leitora !
    Ri muito kkkkkk'
    Continua , e continua assim engraçado , por favor kkk'

    ResponderExcluir

Aqq voocê diz o que táa achando e se quer que eu continue ! Aceitamos comentarios em anonimo , mais deixe seu nome! ':)